Este blog foi desativado em 10/03/2014. Visite o novo projeto: Como está escrito

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Joãozinho Crente e a evolução 0




Joãozinho Crente, aluno aplicado que é, foi à escola. Naquele dia a aula era de ciências.

A professora entrou e disse:

- Turma! Hoje vamos aprender sobre a evolução das espécies. Descobriremos que todas as plantas, animais e até mesmo nós, seres humanos, evoluímos com o passar dos milhões de anos. Partimos de uma pequena célula para micro-organismos multicelulares, e então nos tornamos o que somos hoje.

E durante mais de duas horas a professora explicou como a complexidade da vida se organizou bastando que os componentes estivessem juntos e houvesse tempo suficiente.

Interessado, Joãozinho Crente perguntou:

- Sôra, eu posso lhe pedir um favor?

- Claro, Joãozinho, qual é?

- Eu queria que a senhora fosse lá em casa e explicasse esta teoria pro meu pai.

- Por quê? Seu pai se interessa por ciência?

- Não é bem isto... Pelo que eu entendi, basta deixar tudo amontoado por um tempão e as coisas ficam em ordem sozinhas. Eu quero que a senhora explique tudo isto pra ele e assim nunca mais vou precisar arrumar meu quarto!

comment 0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails