Este blog foi desativado em 10/03/2014. Visite o novo projeto: Como está escrito

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aliança indelével 0



Porque os dons de Deus são irrevogáveis -  Rom. 11.29

Embora as montanhas se desviem, e os outeiros tremam, contudo o meu constante amor não se desviará de ti, nem será removida a aliança da minha paz, diz o Senhor, que se compadece de ti - Isaías 54.10

Todas as manhãs os crentes podem abrir sua boca e proclamar com gozo inigualável que o amor do Senhor nunca deixará de nos alcançar! Assim como o sol vem aquecer a terra, o cuidado do Pai está ao nosso redor. E ainda que aquele deixe de se levantar, o nosso Deus continuará conosco, sendo Ele mesmo o nosso sol e a nossa luz.

Esta é uma promessa poderosa para os crentes. A Bíblia, aqui, ensina que o filho de Deus, a saber, o que crê em Jesus, o Cristo, será preservado. Não há temor de perdermos a salvação que um dia nos foi dada. Deus diz: “nem será removida a aliança da minha paz”. Quão desgraçadamente perdidos estaríamos se nossa filiação divina dependesse dos nossos parcos esforços, tanto para consegui-la quanto para mantê-la! Mas o Senhor se compadece de nós e nos guarda. Nem mesmo o mais forte poder nesta vida terrena, isto é, a morte, pode nos separar Dele (Romanos 8:38-39 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor ). O Senhor escreve seus mandamentos no nosso coração de forma a nunca o deixarmos (Jeremias 32:40 E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim). Ele receberá na glória todos aqueles a quem chamou e justificou.

comment 0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails