Este blog foi desativado em 10/03/2014. Visite o novo projeto: Como está escrito

terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Recebi esta oração no Orkut 0



Oração da Manhã

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece,
venho pedir-Te saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver, além das aparências, Teus filhos
como Tu mesmo os vê,
e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre,
que todos quantos se achegarem a mim,
sintam a Tua presença.
Senhor, reveste-me de Tua beleza.
E que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
Amém!

comment 0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails